A Haco participa do Latam Retail Show, um dos maiores eventos destinados ao varejo brasileiro. O encontro acontece de 27 a 29/08, em São Paulo, e reunirá conteúdo de relevância estratégica, como as transformações digitais, comportamentais e econômicas pelas quais o mercado e a forma de consumir estão passando. A Haco divulgará a tecnologia RFID, um sistema de etiquetas tecnológicas que melhora a logística, inibe a falsificação de produtos e proporciona melhores experiências ao cliente.
Este ano o evento na capital paulista terá como tema principal ‘A transformação virtuosa do mercado e consumo: última chamada’ e tem como objetivo abordar todas as transformações pelas quais o mercado e a forma de consumir vêm passando.
O maior exemplo desta velocidade é a China, e este será um dos diversos pontos abordados no Congresso: entender esta urgência e como estas mudanças refletem no mercado brasileiro.
Haco divulgará tecnologia RFID
O stand do RFID proporcionará experiências únicas e diferenciadas aos participantes, de modo que possam vivenciar as facilidades que a tecnologias pode agregar. A tecnologia RFID garante um melhor serviço ao consumidor, precisão de praticamente 100% no controle do estoque e um aumento de receita devido ao corte de desperdícios e furtos.
– Saiba mais sobre a tecnologia RFID;
Evento debate futuro do mercado
Para esta edição de 2019 o LATAM Retail Show abordará palestras e painéis exclusivos com os principais líderes do mercado como as transformações afetam todo o ecossistema de negócios: indústrias, varejistas, shopping centers, franquias, colaboradores, fornecedores, parceiros, investidores até chegar ao cliente final.
Serão três dias de palestras com conteúdo intenso com mais de 250 palestrantes renomados aprofundando como a transformação afeta todos os pilares do varejo.
Serviço
O quê: Latam Retail Show
Quando: 27 a 29 de agosto, das 10h às 20h
Onde: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo
Inscrições: https://latamretailshow.com.br/