Haco lança novo Book de produtos no Denim Meeting, em São Paulo

Haco lança novo Book de produtos no Denim Meeting, em São Paulo

 

A Haco participou da 4ª edição do principal encontro da cadeia têxtil no Brasil. O Denim Meeting aconteceu entre os dias 26 e 27/03, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e reuniu exposições, palestras e workshops sobre as principais tendências do setor.

No evento foi lançada a nova coleção da Haco, desenvolvida em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch. Os books trazem os seguintes destaques: etiquetas tecidas de alta definição, utilização de relevos em etiquetas de fundo cetim, fios de segurança, etiquetas com sequência numérica e a proposta inovadora em que a etiqueta assume a funcionalidade de porta-celular.

O gerente de Marketing da empresa, Bruno Brandão, acredita no potencial inovador de eventos desta natureza. “O Denim Meeting consolidou-se no mercado nacional pois promove o debate sobre as tendências do mercado, fortalecendo cada vez mais nossa cadeia produtiva”, comemorou.

Connect Day

A coleção de books foi entregue para os representantes comerciais de todo o país em fevereiro e desde o início de março é levado aos clientes em eventos especiais em cidades como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Blumenau, Jaraguá do Sul (SC) e Novo Hamburgo (RS).

“São centenas de propostas de produtos, fruto de um belíssimo trabalho conduzido pela nossa área de produto, sob o olhar do Ale. Foram 12 meses de mergulho em todas as possibilidades do Universo Haco e que representa a nossa responsabilidade de levar o melhor”, garantiu Brandão.

Para ficar por dentro de informações como esta, não deixe de conferir nosso blog, com conteúdos fresquinhos semanalmente.

 

Compartilhe

Junte-se a nossa lista de leitores.


    Ao informar seus dados, você concorda com a Política de Privacidade.