Mais de 3 mil fashionistas convidadas, um casting mega estrelado com nomes como Gigi e Bela Hadid, Joan Smalls, Stella Maxwell e Sara Sampai. Um jatinho especial com direito a assentos personalizados para levar modelos e fashionista de Nova York para Los Angeles. E ainda um parque de diversões personalizado, com Kamikaze, grafite, barraquinhas de pipoca e sanduíche e até uma lojinha, para quem quisesse garantir a coleção da passarela ali mesmo. Todos esses elementos criaram uma experiência única para as convidadas – e todo o público que assistiu pelas redes – da Tommy Land, o universo especial que Tommy Hilfiger criou para apresentar sua nova coleção.
Na passarela, uma mistura entre a coleção de Tommy e a colaboração do estilista com a top Gigi Hadid. Foram 55 looks cheios de personalidade, onde os patches e o jeans merecem menção honrosa! O primeiro, aparece em calças, bolsas, blusas, coletes…e a lista segue! Reforçando a mensagem de que o denim além ser o queridinho do guarda-roupa também é tendência. E o segundo, que ajuda a dar uma cara nova e divertida nas peças, foi apresentado em calças recheadas de aplicações, mochilas ou até mesmo dando um toque especial nem camisetas.
Moderna, divertida, com ares de garota californiada e ainda politizada! Tommy fez questão de fazer uma manifestação política – mesmo que discreta – amarrando uma bandana branca no pulso das modelos, seguindo a ação Tied Together, criada pelo Business of Fashion em apoio a imigrantes e minorias.









