Estamos muito felizes em compartilhar a nossa nova parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch, que é oficialmente o embaixador da Haco e também parceiro de criação.
Durante a nossa última convenção de vendas aconteceu esse mês, onde rolou o lançamento da nova coleção e comemoração dos +90 anos Haco, o Alexandre esteve presente para bater um papo com o nosso time de vendas, juntamente com a equipe de marketing e criação, e também oficializar a novidade da parceria.
Logo após a palestra, fizemos duas perguntinhas para o Alê, para entender melhor sobre seus processos criativos, sua visão do mercado de moda e suas expectativas com a parceria Alexandre Herchcovitch + Haco.
Haco:
Alê, sabemos que você é um nome consolidado na moda brasileira. Como você se mantém atualizado em um mercado tão concorrido?
Alexandre H.:
Saber como as pessoas estão consumindo é o meu interesse maior. Hoje eu me mantenho atualizado pesquisando sobre comportamento de consumo, muito mais do que moda em si, claro que eu acompanho os desfiles, as tendências de cores e afins, mas acredito que esse é o caminho para produzir algo realmente novo.
Haco:
Nos conta um pouco sobre o que você espera da nossa nova parceria com a Haco?
Alexandre H.:
Eu acho muito inovador da parte da Haco, estar convidando um estilista para uma colaboração, a criação e a venda são dois universos extremamente ligados, mesmo que às vezes pareçam distantes. Eu espero primeiramente aprender sobre a cultura da Haco, as tecnologias e me ambientar com todos os setores, desde criação até a produção. Meu foco é dar insights criativos para o time de criação e colaborar no desenvolvimento de novos produtos que diferenciam ainda mais a Haco no mercado de moda.
O principal objetivo da colaboração é explorar novas formas de design e aplicá-las em nossas novas linhas de produtos, reafirmando o compromisso Haco com a inovação, e também fortalecendo nossa linguagem de moda através da expertise do Alexandre. Acompanhe nossas redes sociais para saber mais novidades sobre esse projeto incrível e todas as novidades do #universohaco.